domingo, 21 de fevereiro de 2010

Se tu quiseres crer

Hoje acordei pensativa... pensei nas minhas amigas que estao querendo realizar seu sonho.

Vou contar uma dos dias que acordei muito triste!
Eu via que todo mundo conseguia ter filhos, menos eu... como eu me condenava..
Eu até pensava que podia ter ficado gravida quando adolescente que eu tinha realizado o meu sonho, que nao era sonho na epoca... entende!???

Eu voltei do servico, e tinha uma menina que ficou gravida, e seria mae solteira...
E isso me magoou muito... porque eu tentava a tempos e tinha uma pessoa que me amava do meu lado. Por que entuam meu Deus não me conceder esse milagre? Ficava me martilizando.
Sai do servico, e passei num posto de conveniencia e peguei uma cerveja e um refrigerante para mim, pois estava muito calor e muito transito!
E fiquei pensando na vida!
E resolvi não voltar pra minha casa, pois eu chorava que nem criança, e estava com os olhos muito vermelhos.
E parei em uma pracinha e fiquei pensando.
Porque Deus não me ajuda?
Sou uma pessoa do bem!!!
O que fiz de errado???
Será que sou má???
 E comecei a chorar mais e mais.
E nesse meio de tempo minha amiga ligou.. a Regina e percebeu que eu estava chorando... E depois eu me desmontei e contei pra ela o que estava passando.... E ela desligou e ligou pro meu marido, e ele me retornou a ligacao e queria me encontrar, e ele disse: Loren, vai dar certo, é uma questão de tempo. Fique tranquila, volta pra casa! Deus vai nos abençoar, fica tranquila.Tudo tem a sua hora, e talvez hoje é a vez da menina do seu servico, e amanha poderá ser a nossa. Vem pra casa! Fica tranquila! E me acalmei... e esperei um pouco e voltei pra casa em prantos!
E quando cheguei em casa, ele foi me receber... e me disse Loren, fica tranquila, a gente tem que acreditar!
Deus vai nos dar na hora certa! Fique calma... iremos conseguir como todos conseguem! Temos que acreditar!
Jamais esqueci as palavras que ele me disse...
obs. ai também a importancia de ficar com ele hoje no momento dificil dele;!!!

Essa é a musica que mais se resume na nossa luta de ser mãe!!!

Muitos vão orar

E querem encontrar alguém
Que garanta ao máximo
A paz nos corações
Não há o que temer
Embora o medo existe em nós
Mas a fé nos faz mover
Montanhas, com poder

Pode um milagre enfim acontecer
Quando você acreditar
A esperança em ti ninguém jamais
Irá matar, depende só
Se tu quiseres crer

O medo acabou
Pois ele agia sempre em vão
A esperança em ti fará aos ares flutuar
Não posso explicar
O que o coração de alguém
Sente quando encontra a paz
E a fé para ir além

Pode um milagre enfim acontecer
Quando você acreditar
A esperança em ti ninguém jamais
Irá matar, depende só
Se tu quiseres crer

A coragem te fará vencer
conquistando o reino em redor
É só assim que enxergarás
Que nada enfim lhe faltará
Ouça a voz, a voz que diz, que diz
Contigo eu estarei

Pode um milagre enfim acontecer
Quando você acreditar
A esperança em ti ninguém jamais
irá matar, depende só
se tu quiseres crer

http://www.youtube.com/watch_popup?v=8w-_ra7mTw4:

Meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Home

Twiiter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário