sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ajudei a comer a carne, e vou ficar para roer o osso também!!!

Hoje eu acordei e estava morrendo de dor de cabeca. é o Pos TPM. 
Eu acordei com uma cara muito feia..
E o meu marido, me perguntou... vc ta brava?? Eu disse claro que não... só estou com dor de cabeca... e me deu um beijo e saiu para trabalhar em um pleno sabado.
E fiquei com os meus filhos. E estava pensando que tenho que valorizar muito a minha familia que é o meu marido, meus lindos filhos (gemeos) e minha mae. 
Na hora que as coisas estavam boas, tinha dinheiro pra tudo, nunca faltava nada, e eu estava do lado do meu marido desfrutando. Agora que estamos em uma condição ruim, sem dinheiro, apertados, negocios com problemas financeiros, não posso abandonar ele e levar os meus filhos. Eu comi a carne agora tenho ajudar a comer o osso! E não posso virar a casaca. Eu tenho  que ajudar a sair dessa situação... isso é casamento! 
Tudo bem que nos ultimos meses o leite desandou, porque com tudo isso eu fiquei muito chateada. Mas eu tenho que ajudar, e ser guerreira para superar os nossos problemas.

EU PENSO O SEGUINTE:

SE QUER SAIR DO RELACIONAMENTO OU DE UMA SOCIEDADE, SAIA QUANDO ESTIVER BEM FINANCEIRAMENTE... POIS SE SAIR NA HORA DOS PROBLEMAS É PQ VC SOMENTE ESTA APROVEITANDO. 

EU COMI A CARNE JUNTO, E VOU AJUDAR A COMER O OSSO TAMBÉM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário